Enviamos para todo Brasil
Central de atendimento: (21) 99914-4665 / 99919-7029
contato@odontoportatil.com.br

Nossa história

Somos a Odonto Portátil, feita especialmente para você.
De dentista para dentista.

Por Miguel Lima, dentista, criador e fundador da Odontoportátil

Por volta de 1985, estava em meu consultório quando a filha de uma cliente me procurou e pediu insistentemente que fosse visitar sua mãe que se queixava de muita dor. Ela havia sofrido um AVC há cerca de um ano e impossibilitada de se deslocar até o consultório. Fui vê-la.

Lembro-me que ela morava no 14º andar. O “exame” mostrou que seria imprescindível o atendimento com os recursos de um consultório odontológico. Por coincidência, nesta ocasião eu havia trocado meu Dabi-Atlante por um novo Dabi Versa. O equipamento velho estava jogado num depósito nos fundos da minha casa.

Como naquela época eu tinha um Ford Belina, colocamos tudo em caixas de madeira e papelão, chegamos e conseguimos subir até o 14º andar. O apartamento tinha uma varanda fechada ampla onde “instalamos” o consultório. Sempre que podia, ia atendê-la até concluir o tratamento.

Diante da necessidade que se apresentou, decidimos nos dedicar com mais afinco ao atendimento domiciliar. As dificuldades que surgiam nos desafiavam à criação de novos produtos de melhor qualidade, diminuindo peso e dimensões.

Além do uso próprio, sempre emprestávamos para colegas, que insistiam em comprá-lo. Assim, resolvemos produzir e vender.

Nossos produtos fizeram tanto sucesso que um “colega” comprou um de nossos consultórios, gostou tanto que resolveu também fabricá-lo. Hoje é nosso “concorrente”.

Atualmente, graças aos feedbacks positivos que recebemos de nossos clientes e nossa dedicação integral em desenvolver o melhor equipamento odontológico portátil do mundo, estamos presentes no Brasil inteiro e já exportamos para mais de 20 países.

Conheça nossos produtos.

Uma concepção pioneira e revolucionária na moderna odontologia.

Cuidado com as imitações!

Quando vc compra algo desenvolvido por um inventor, está comprando mais que um objeto. Está comprando horas de experimentos e fracassos. Está comprando dias, semanas e meses de trabalho. Você não compra uma coisa. Está comprando um pedacinho do coração e da alma do inventor.”